Garota é presa com facas e maconha após aparecer nua em live com adolescente de 15 anos

Minas Gerais

Uma jovem de 18 anos foi presa pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (12) por favorecimento à prostituição. Ela apareceu nua em live simulando cenas de sexo com uma adolescente de 15 anos, que usava apenas roupas íntimas. Na casa dela, os policiais aprenderam facas com resquícios de drogas e porções de maconha.

A Polícia Militar foi acionada pelo pai da adolescente de 15 anos que estava desaparecida há cerca de duas semanas. O homem de 38 anos informou aos militares que a filha aparecia em um vídeo que circulava nas redes sociais. Nas imagens, a adolescente aparece de roupa íntima na companhia de K.B.R.J que está nua.



Segundo a Polícia Militar, a jovem transmitia as imagens ao vivo para um público masculino, que combina valores de programas sexuais.  Diante das informações, os policiais foram até a casa da jovem. Ela foi encontrada usando apenas roupas íntimas, na cozinha da casa, preparando o jantar.

A adolescente que estava desaparecida há cerca de 15 dias, foi localizada no quarto da residência, portando uma porção de substância semelhante à maconha. No interior da casa, os policiais encontraram ainda facas e uma lata com resquícios de drogas, além de restos de cigarros de maconha.

A jovem de 18 anos foi presa em flagrante por favorecimento à prostituição. A adolescente foi levada para a Delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado e o pai da adolescente foi informado sobre a localização da garota.



Patos Hoje – Por Maurício Rocha

Redação
Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *