NOTÍCIAS

É HOJE! Sebrae, Sicoob Credivaz e Prefeitura de Vazante promovem Semana Global do Empreendedorismo em Vazante

É HOJE! Sebrae, Sicoob Credivaz e Prefeitura de Vazante promovem Semana Global do Empreendedorismo em Vazante

A abertura do evento será às 19h, com a palestra musicada “Adversidade e Diversidade”, por Leonardo e Eduardo, do Instituto Mano Down. Na sequência, às 20h30, Shinyashiki vai abordar temas como liderança, desenvolvimento humano e organizacional, educação e motivação. Autor dos livros ‘Viva como Você Quer Viver’, ‘A Vida é um Milagre’ e ‘Transforme seus Sonhos em Vida’, o palestrante possui mais de 30 anos de experiência no Brasil e na Europa ministrando palestras, congressos, coaching e treinamentos.

Para o gerente da Regional Noroeste do Sebrae, Marcos Alves, o fato de a região possuir tantas oportunidades de negócio requer uma programação bem estruturada para capacitar os micro e pequenos empresários. “O capital empreendedor é determinante para o desenvolvimento de um território. Teremos 17 eventos espalhados por toda a regional, de Três Marias a Chapada Gaúcha, de forma a garantir o acesso de todos”, destaca o gerente.

A SGE é promovida em 170 países e mobiliza milhões de pessoas pelo mundo. Neste ano, o Sebrae assume a coordenação e traz para Minas Gerais mais de 750 atividades online e presenciais entre palestras, cursos, seminários, oficinas, consultorias e orientações em 190 cidades. A ação também acontece em outras 13 cidades da região Noroeste. No Estado os pequenos negócios representam 99% dos estabelecimentos e são responsáveis pela geração de 1,8 milhões de empregos.

SERVIÇO

Semana Global do Empreendedorismo Vazante

8 de novembro (quinta-feira)



19h às 20h30 – Palestra musicada “Adversidade e Diversidade”, por Leonardo e Eduardo (Instituto Mano Down).

20h30 às 22h – Palestra “Vencendo desafios e construindo o futuro”, com Eduardo Shinyashiki.

Local: Centro Pastoral Nossa Senhora da Lapa – Rua Olímpio Correa, 77, Centro.



Informações e inscrições: https://www.sympla.com.br/semana-global-de-empreendedorismo—vazante__384024www.empreendedorismo.sebraemg.com.br

Informações: (38) 3679-8300



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: