NOTÍCIAS

Jovem que fazia manobra perigosa é atingido por disparo na nádega e policial é detido

Jovem que fazia manobra perigosa é atingido por disparo na nádega e policial é detido

Imagens na internet mostram o rapaz ferido

Um jovem de 20 anos foi atingido por um disparo na nádega durante uma abordagem em Patos de Minas neste sábado (15). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional. O militar teria feito o disparo após uma direção perigosa. O policial diz que disparou para se defender, já o motociclista relatou que havia diminuído a velocidade para parar.

O caso foi registrado no prolongamento da Avenida Fátima Porto, no Bairro Jardim Aquarius. De acordo com a ocorrência policial, o militar que efetuou o disparo disse que patrulhava pelo prolongamento da Avenida Fátima Porto e que, em certo momento, a equipe visualizou o rapaz transitando em uma motocicleta, praticando direção perigosa, andando em uma roda.

Nas proximidades da rotatória, os militares da guarnição deram ordem de parada para o motociclista, que em princípio, fez a menção de obedecer, porém, no momento que o policial se aproximou, o motociclista teria arrancado repentinamente, fazendo uma manobra, na direção do militar. Dessa forma, para se defender, o militar teria efetuado um disparo na direção do motociclista, vindo a atingi-lo na nádega.

No entanto, o motociclista relatou outra versão. Ele disse que seguia pela avenida em sentido ao Bairro Alto da Colina e que, ao se aproximar da rotatória da avenida com a rua Artur Magalhães, deu o chamado “quebra” na moto e depois levantou a roda. Ele ainda falou que, ao visualizar a equipe policial dar sinal de parada, reduziu a velocidade. Nesse momento, o militar teria efetuado o disparo acreditando que ele poderia fugir da abordagem.

A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para verificar o que de fato aconteceu. O policial recebeu voz de prisão, tendo a arma apreendida.



Patos Hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: