NOTÍCIAS

Após dois anos, versão presencial do Observatório UNIPAM está de volta

Os estudantes concorrerão a um iPhone 13 Pro, uma Boombox, cinco fones JBL Tune e três Alexas

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizará, no dia 29 de outubro (sábado), a partir das 8h, a 16ª edição do Observatório. Este ano, a mostra voltará ao formato presencial no campus da instituição.

O evento objetiva promover, aos estudantes do ensino médio, o contato com os cursos oferecidos pelo UNIPAM, a fim de auxiliá-los na escolha de sua profissão e apresentar-lhes a estrutura disponível no Centro Universitário.

O Observatório terá início com a recepção dos estudantes no estacionamento II da instituição, onde serão repassadas as orientações gerais do evento.  Posteriormente, os participantes serão direcionados às oficinas, preparadas por professores e alunos do UNIPAM, onde terão contato com laboratórios, com salas de aulas e com informações detalhadas sobre os cursos escolhidos. Cada estudante poderá participar de duas oficinas. Logo após os estudantes retornarão ao estacionamento II, onde haverá o sorteio de brindes: um iPhone 13 Pro, uma Boombox, cinco fones JBL Tune e três Alexas.

Em todas as edições realizadas, o Observatório teve adesão maciça das escolas de Patos de Minas e da região. Tradicionalmente, o evento, que ocorre em outubro, já reuniu, nas suas últimas edições, mais de 168 mil estudantes, consolidando-se como um dos maiores eventos pré-universitários do interior de Minas Gerais.

Inscreva-se já em https://observatorio.unipam.edu.br/.

Para mais informações entre em contato pelo telefone 0800 940 40 06.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: