NOTÍCIAS

PROJETO GELOTECA: INCENTIVA A LEITURA E BOAS PRÁTICAS JUNTO A COMUNIDADE DE VAZANTE

PROJETO GELOTECA: INCENTIVA A LEITURA E BOAS PRÁTICAS JUNTO A COMUNIDADE DE VAZANTE

Nesse mês de setembro o município de Vazante recebeu o projeto GELOTECA, que consiste em reaproveitar geladeiras velhas e alimentá-las com livros doados pela comunidade, motivando a cada cidadão a se tornar “Padrinhos da leitura”.

Esse projeto foi idealizado pela empresa BioGolden Consultoria e executado com apoio da ID Impress e comunidade. Nessa semana a GELOTECA INTINERANTE se encontra localizado na Rua João Vieira nº 81, Centro, em frente ao escritório da BioGolden (passeio área pública) para que a população possa visitar, pegar e doar livros.

Segundo a idealizadora do projeto Déborah Karuline: “A GELOTECA itinerante estará circulando pelos bairros da cidade, com intuito de incentivar as crianças, jovens e adultos ao gosto e hábito pela leitura sendo uma oportunidade também, para as pessoas doarem e trocarem livros. Aproveito a oportunidade para agradecer o apoio ao Sr. Reginaldo, pela construção e doação do banco de madeira para os leitores. Ao Vereador Anísio, pelo apoio com doação de livros. Agradeço também, a todos que contribuíram de alguma forma para o sucesso do projeto”.

Interessados em apoiar o projeto, ligue: (34) 9 9108-6024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: