NOTÍCIAS

Várias pessoas ficam feridas após brinquedo se partir ao meio em exposição de Monte Carmelo

Várias pessoas ficam feridas após brinquedo se partir ao meio em exposição de Monte Carmelo

Várias pessoas passaram por momentos de angústia e muito desespero depois que um brinquedo se partiu ao meio durante uma exposição na noite deste domingo (10) em Monte Carmelo. As vítimas foram encaminhadas para o pronto socorro e não correm risco de vida. O local foi interditado para avaliação do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar registrou a ocorrência. As informações são do site Patos Hoje.

O que era para ser um momento de pura diversão e adrenalina, virou um episódio de terror. Várias pessoas que estavam em um brinquedo de nome “barca” ficaram feridas depois que o aparelho se partiu ao meio durante uma manobra. Crianças e adultos estavam no brinquedo no momento do acidente. Algumas pessoas que estavam no parque fizeram vídeos mostrando a agitação e o desespero de quem viu o acidente acontecer e de quem estava em busca de notícias de parentes.

O acidente aconteceu durante o último dia de programação de uma festa que está acontecendo na cidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado e interditou o parque para avaliação do brinquedo. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada. Apesar do grande susto, os feridos foram encaminhados para o pronto socorro municipal apenas com ferimentos leves. Em nota, a organização da festa disse que todas as providências já estão sendo tomadas.

Eles também disseram que algumas das pessoas inclusive já foram liberadas.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: