NOTÍCIAS

PREFEITURA DE VAZANTE ABRE INSCRIÇÕES PARA 3 NOVOS PROCESSOS SELETIVOS

PREFEITURA DE VAZANTE ABRE INSCRIÇÕES PARA 3 NOVOS PROCESSOS SELETIVOS

A Prefeitura de Vazante anuncia a abertura de três novos Processos Seletivos, que, juntos, visam à formação de cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior das áreas de educação, saúde e social.

Os profissionais admitidos contarão com salários que podem variar de R$ 1.118,69 a R$ 2.062,46 para desempenharem atividades em cargas horárias de 20 a 40 horas semanais.

O processo de seleção dos candidatos será por meio de análise de currículos e prova de títulos, de caráter classificatório, para verificação das informações prestadas relativas aos títulos e experiência profissional, que deverão estar em conformidade com as atribuições da vaga, e entrevista individual com os candidatos habilitados, de caráter eliminatório e classificatório.

De acordo com os documentos disponibilizados, o prazo de validade dos Processos Seletivos será até o dia 31 de dezembro de 2022. Os interessados puderam se inscrever em diferentes períodos e locais conforme seus respectivos editais. 

Fonte: PCI Concursos

Leia os Editais 



VZ1




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: