NOTÍCIAS

PREFEITO DE LAGAMAR DENUNCIA ATO DE VANDALISMO EM ASFALTAMENTO DE ESTRADA

PREFEITO DE LAGAMAR DENUNCIA ATO DE VANDALISMO EM ASFALTAMENTO DE ESTRADA

Por meio de um vídeo gravado na manhã deste domingo (7), o prefeito de Lagamar Auro José Pereira (DEM) denunciou um ato de vandalismo na obra de asfaltamento da estrada que liga a cidade ao distrito de São Brás de Minas.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência do fato, investigar e tentar identificar o autor ou autores dos danos causados na pavimentação de um trecho da pista, onde o asfalto foi arrancado.

Pelas circunstâncias das perfurações feitas nas camadas de asfalto fica nitidamente claro que os vândalos, de forma intencional, usaram ferramentas apropriadas para danificar a pavimentação. 

O prefeito Auro esclareceu que o asfaltamento no trecho danificado realmente havia um defeito de ordem técnica, mas disse que a empresa encarregada da obra já havia sido comunicada para corrigir a falha.

“Eu fico muito triste porque a gente pautou por fazer as coisas boas para o povo e vêm os vândalos e fazem isso aqui. A gente quer registrar esse ato para o povo ver como tem pessoas maldosas”, lamentou o prefeito, informando que os danos serão consertados.

O comandante do destacamento da Polícia Militar de Lagamar, subtenente Valdeci, admitiu que será difícil identificar os autores do vandalismo, mas lembrou que eles podem ser denunciados anonimamente por alguma testemunha do fato.   



A última etapa da obra de asfaltamento da estrada Lagamar/São Brás de Minas, compreendendo um trecho de quase 11 quilômetros, foi retomada em setembro passado e tem um custo de aproximadamente R$ 4,9 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: