NOTÍCIAS

CÂMARA MUNICIPAL DE VAZANTE ADIA A PRÓXIMA REUNIÃO DOS VEREADORES

CÂMARA MUNICIPAL DE VAZANTE ADIA A PRÓXIMA REUNIÃO DOS VEREADORES

A Câmara Municipal de Vazante adiou sua próxima reunião ordinária, que aconteceria na segunda-feira (1º), em virtude do ponto facultativo do feriado de Finados, terça-feira (2).

Com a mudança, a reunião foi transferida para o dia 8 de novembro, quando os vereadores devem apreciar, discutir e votar duas proposições encaminhadas pelo Executivo Municipal e apresentadas na reunião anterior.

Uma das proposições é o Projeto de Lei nº 018/2021, que dispõe sobre o Plano Plurianual de Governo do Município para o período de 2022/2025, que corresponde ao planejamento estratégico de médio prazo da administração municipal.
  
A outra matéria é o Projeto de Lei nº 019/2021, que estima a receita e fixa a despesa do orçamento fiscal do município de Vazante em R$ 82,6 milhões para o exercício financeiro de 2022.

De acordo com a assessoria da Câmara Municipal, a reunião ordinária regimentalmente agendada para o próximo dia 15 também será adiada para o dia 22 de novembro, em razão do feriado da Proclamação da República. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: