NOTÍCIAS

400 dias após início da última etapa, pavimentação para São Brás de Minas ainda não foi concluída

400 dias após início da última etapa, pavimentação para São Brás de Minas ainda não foi concluída

Já se passaram 400 dias desde o início da etapa final do asfaltamento de 10,9km do restante do trecho que liga a MGC-354 ao distrito de São Brás de Minas, município de Lagamar. A expectativa é grande pela conclusão da obra, que houve atrasos significativos.

Era dia 11 de agosto de 2020 quando as máquinas iniciaram essa última fase da obra, ainda no Governo de José Alves Filho (Zico). 

Dúvidas existem várias, mas nada de forma clara e oficial por parte da Prefeitura que quase não comenta o atraso. Há de se destacar que na placa oficial da obra, a previsão de conclusão era para 06 de agosto de 2021. O atual prefeito, Auro José Pereira concluiu a terraplanagem e deve iniciar nas próximas semanas a pavimentação. O estoque de material está sendo feito, segundo informações da Prefeitura.

A obra inicialmente estava orçada em cerca de 4,5 milhões de reais e os recursos foram contratados na Caixa Econômica federal, após aprovação do legislativo em 2019, na época o presidente da Câmara era o ex-vereador Marcinho. 

A pavimentação entre a MGC-354 e São Brás de Minas teve início em 2010 na gestão do ex-prefeito Ari Batista Pereira, irmão do atual prefeito Auro. Ele concluiu 6km. Em 2019 o ex-prefeito Zico fez mais 3km. O trecho total possui 19,9km.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: