NOTÍCIAS

CÂMARA MUNICIPAL DE VAZANTE APROVA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA PREFEITURA

CÂMARA MUNICIPAL DE VAZANTE APROVA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA PREFEITURA

A Câmara Municipal de Vazante aprovou, por unanimidade, nesta segunda-feira (13), a prestação de contas do município relativa ao exercício financeiro de 2019. 

Os vereadores votaram pela aprovação com base no parecer favorável do Ministério Público de Contas do Estado de Minas Gerais, referendado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-MG) e comissões internas da Casa inerentes ao processo de prestação de contas do município.

De acordo com o parecer, a prestação de contas da Prefeitura de Vazante não apresenta “nenhum ponto controverso ou que mereça uma verificação detalhada” da execução orçamentária no referido exercício financeiro, o que enseja sua consequente aprovação.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Cabo Augusto (PSD), ressaltou o empenho de todos os setores da administração, comandada pelo prefeito Jacques Soares Guimarães (PSD), pela sobriedade no trato dos recursos públicos e a realização de importantes investimentos em obras e melhorias para a população e o município. 

Após a votação do processo de prestação de contas, o plenário da Câmara Municipal também aprovou sete Indicações e uma Moção, proposições de autoria dos próprios vereadores, apresentadas no prazo regimental. 

VZ1



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: