NOTÍCIAS

Zema sobre 13°: ‘Tudo indica que vamos conseguir pagar na data certa’

Zema sobre 13°: ‘Tudo indica que vamos conseguir pagar na data certa’

Governador de Minas afirmou nesta segunda-feira (30/8) que por volta de 30 a 60 dias serão disponibilizados \’mais detalhes\’ sobre o pagamento do abono natalino

O governador de Minas Gerais Romeu Zema (Novo) deu uma boa notícia aos funcionários públicos do estado nesta segunda-feira (30/8) para começar a semana. Segundo o chefe do executivo estadual, o pagamento do 13° salário está previsto para ser quitado na data prevista pela lei, ou seja, até 30 de novembro, a primeira parcela, e a segunda até o dia 20 de dezembro.

“Nós estaremos, muito provavelmente, em 30 a 60 dias dando uma posição. Tudo indica que vamos conseguir pagar na data certa e tudo isso foi conseguido com muito sacrifício”, anunciou o governador em entrevista ao Bom Dia Minas, da TV Globo.

A notícia agrada o funcionalismo público, que passou a receber o pagamento em dia a partir de agosto deste ano, o que não vinha sendo feito desde janeiro de 2016.

Já em relação à Gratificação de Natal para os trabalhadores, o pagamento de 2020 foi quitado integralmente em abril de 2021. Em 2020, o pagamento do 13º salário referente a 2019 foi quitado em maio. Já o pagamento de 2018 foi concluído em outubro de 2019.

Fonte: Jornal Estado de Minas



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: