NOTÍCIAS

Sindicato Rural de Presidente Olegário realizará Live da Festa da Produção no dia 04 de setembro

Sindicato Rural de Presidente Olegário realizará Live da Festa da Produção no dia 04 de setembro

O Sindicato Rural de Presidente Olegário, através de seu Presidente Paulo Tolentino, informou em primeira mão ao Repórter Dedé Amorim da Rádio Eldorado FM 87,9, que será realizada no dia 04 de setembro a Live Beneficente da Festa da Produção, em prol da Apae, Casa de Apoio de Barretos e Lar Santa Rita.

A principal atração da Live será a dupla Lucas Reis e Thacio, que são cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a renovada música sertaneja, com inconfundível estilo que mescla, juventude universitária, romantismo e sertanejo raiz, ambos são naturais de Uberlândia.

Está confirmada também a participação da dupla Marco Antônio e Canedo, e participação de cantores olegarienses que ainda não foram definidos, essa será a segunda Live da Festa da Produção.

¨Como não podemos realizar a nossa Festa maior, essa foi uma forma que encontramos para poder levar alegria a nossa população e o melhor, poder ajudar as nossas entidades, ainda faltam pequenos detalhes a serem acertados, mas o certo é que será dia 04 de setembro e já está confirmado a dupla Lucas Reis e Thacio e Marco Antônio e Canedo, assim que tiver tudo certo estaremos divulgando¨.

PO Notícias



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: