NOTÍCIAS

Patos de Minas : Funcionário de oficina morre e outro fica ferido após carreta se movimentar durante manutenção

Patos de Minas : Funcionário de oficina morre e outro fica ferido após carreta se movimentar durante manutenção

Profissionais do SAMU e do corpo de bombeiros trabalharam no socorro.

Um grave acidente em uma oficina mecânica foi registrado no final da tarde desta terça-feira (17) em Patos de Minas. Dois funcionários da oficina faziam manutenção em uma carreta quando o veículo teria se movimentado e atingido as vítimas. Um deles foi socorrido até o Hospital Regional de imediato. Já o outro sofreu ferimentos gravíssimos e chegou a receber manobras de reanimação por cerca de 40 minutos, mas não resistiu e veio a óbito no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 17h00. De acordo com o capitão Maia a informação era de que havia duas vítimas de ferimentos na oficina mecânica localizada no bairro Planalto. Duas equipes foram direcionadas para o local, mas uma das vítimas já havia sido socorrida por terceiros.

O militar explicou que a segunda vítima apresentava traumatismo craniano e forte sangramento. Equipes do Samu também foram para o local e fizeram um trabalho intenso para reanimar a vítima. Foram cerca de 40 minutos de manobras cardiorrespiratórias, mas o funcionário acabou falecendo no local.

A informação é de que as duas vítimas são funcionários da oficina e estavam fazendo manutenção em uma carreta. O veículo teria se movimentado e atingido os dois trabalhadores. Um deles teve ferimentos nas pernas e o outro foi atingido na cabeça. O corpo de Daniel César Silva, de 33 anos, foi encaminhado para o IML.

As causas do acidente ainda serão investigadas. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e a perícia da Polícia Civil coleta dados para descobrir a dinâmica do acidente.



Patos Hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: