NOTÍCIAS

Paracatu: Quatro condenados fogem da APAC e deixam carta de agradecimento.

Paracatu: Quatro condenados fogem da APAC e deixam carta de agradecimento.

Neste final de semana no dia 15/08 (domingo) por volta das 07h10min, em Paracatu, os policiais militares foram acionados para comparecerem na APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados), onde foram informados pelos inspetores de segurança que, durante a noite, 04 condenados de 22, 23, 25 e 26 anos, que estavam cumprindo pena em regime fechado, haviam cortado a tela da quadra de esportes e fugido.

Os fugitivos deixaram uma carta de agradecimento à APAC. Após a divulgação da fuga, os dois indivíduos de 22 e 23 anos retornaram voluntariamente para o estabelecimento. Por volta das 20h35min, os policiais militares receberam informações que os outros dois indivíduos de 25 e 26 anos estariam escondidos na zona rural, na região de Santa Rosa. Os policiais foram até o local da denúncia, que ficava a aproximadamente 70 km da cidade, onde realizaram o cerco a residência e, durante a abordagem confirmaram que os dois indivíduos estavam dentro da casa, que estava totalmente trancada.


Os indivíduos invadiram a residência pelo telhado e estavam utilizando a casa como esconderijo. Ambos foram presos e conduzidos para a delegacia.


Fonte: Paracatu.Net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: