NOTÍCIAS

Autores são presos por furto de gado em Vazante

Autores são presos por furto de gado em Vazante

A Polícia Militar prendeu em flagrante duas pessoas e identificou outras três por participarem de furto de gado no município de Vazante. O crime foi registrado na noite desta segunda-feira (16), na região do Barrocão.

De acordo com o registro policial, o proprietário de uma fazenda naquela região relatou aos militares que tinha recebido uma ligação do seu vizinho, informando uma movimentação suspeita na propriedade.

Os policiais foram até o local e se depararam com cinco indivíduos praticando o furto dos animais. Três deles, estavam levando o gado para o caminhão e conseguiram fugir por um matagal, não sendo mais localizados.

Os outros dois, sendo um homem e uma mulher, que estavam em dois veículos, foram presos em flagrante. O homem (S.G.C.) tem passagem por posse de arma de fogo, embriaguez, dirigir veículo sem a devida habilitação e direção perigosa. Já a mulher (M. B.S.) tem passagem por furto.

Os outros envolvidos no furto foram identificados posteriormente. O primeiro tem passagem por estelionato, porte de arma de fogo, furto, tráfico de drogas e lesão corporal. O segundo por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e injúria. O terceiro por lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas. Não foram divulgadas mais informações pessoais sobre eles.

Foram apreendidos um veículo VW/Golf, vermelho e um caminhão boiadeiro, amarelo. Os autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Paracatu/MG e ficaram à disposição da Justiça.



Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: