NOTÍCIAS

Após cometer assassinato com mais de 80 facadas, autor é preso pela polícia de Lagamar

Após cometer assassinato com mais de 80 facadas, autor é preso pela polícia de Lagamar

Na manhã do último sábado (24/07), um caso de homicídio foi registrado pela Polícia Militar na cidade de Lagamar. A vítima foi atingida com mais de 80 golpes de faca até a morte. O principal suspeito do ato brutal acabou sendo localizado e preso, momentos após cometer o crime.

Por volta das 7h30 os militares receberam chamado alertando para uma ocorrência de assassinato na Rua Amapá. Quando a guarnição chegou ao endereço se deparou com a vítima M.R.F. de 51 anos, já sem os sinais vitais em sua residência e com diversas perfurações provocadas por esfaqueamento. Em meio aos levantamentos a polícia levantou informações sobre quem tira sido o autor. D.A.P, de 60 anos, foi visto no interior da casa por familiares da vítima e fugiu do local.

O homem, que tem diversas passagens criminais, por ameaça, agressão, ato obsceno, furto e cárcere privado, foi localizado escondido em um matagal. Ele não confirmou qual teria sido a motivação. No entanto, relatou aos militares que quando chegou ao local, a vítima teria dito que não o queria na casa. Durante a discussão entre os dois, ele se armou com uma faca e desferiu os diversos golpes que tiraram a vida de M.R.F.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Patos de Minas.

Redação: Odair Cardoso/PO Notícias



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: