NOTÍCIAS

Polícia Militar e a Vigilância Sanitária flagraram “Luau” na noite de sábado (17), em Lagamar

Polícia Militar e a Vigilância Sanitária flagraram “Luau” na noite de sábado (17), em Lagamar

A Polícia Militar flagrou na noite do último sábado (17/07), um “Luau” na região de Cachoeirinha, no Município de Lagamar, região Noroeste do Estado. Segundo informações, ninguém foi preso.

De acordo com informações dos fiscais, havia a aglomeração de mais de 100 pessoas, fazendo uso de bebidas alcoólicas e sem nenhum tipo de proteção. Esses eventos popularmente conhecidos como “Luau ou Revoada”, são realizados de forma clandestina nas estradas vicinais.

A Polícia Militar e fiscalização de combate ao covid-19 de Lagamar estiveram no local e orientou o encerramento imediatamente da aglomeração. Ninguém foi preso. A fiscalização de combate ao covid-19 em Lagamar, em parceria com a Polícia Militar, vem aumentando a atuação diante dos aumentos significativos das aglomerações e de desrespeito às normas sanitárias em que as pessoas insistentemente estão descumprindo.

A aglomeração aconteceu no mesmo dia em que foi registrado 13 novos casos de Covid-19 no município. Lagamar já registrou 11 óbitos por Covid-19 e, está com 27 casos confirmados e em isolamento.

PO Notícias



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: