NOTÍCIAS

Guarda-Mor e Lagoa Grande não registram novos casos positivos da Covid-19; confira também os dados de Presidente Olegário

Guarda-Mor e Lagoa Grande não registram novos casos positivos da Covid-19; confira também os dados de Presidente Olegário

Guarda-Mor, Lagoa Grande e Presidente Olegário divulgaram, nessa terça-feira (13/07), através de suas secretarias de Saúde, a atualização de dados sobre a Covid-19 nos respectivos municípios. Houve novos casos positivos confirmados, mas sem registros de morte pela doença.

Em Guarda-Mor, não houve alteração no número de pessoas infectadas pelo novo Coronavírus e permaneceu em 603, com 575 recuperações. Os casos ativos caíram de 14 para 11, com 1 internação em enfermaria, 1 em UTI e 9 pessoas recebem tratamento em casa. Há 3 casos suspeitos aguardando para fazer exames.

Guarda-Mor tem 11 óbitos causados pela Covid-19 e outras 06 mortes estão sendo investigadas.

Segundo os dados do Painel Vacinômetro, até o dia 12 de julho, o município havia vacinado 3.473 pessoas contra a doença com a primeira dose, 1.739 com a segunda e 112 receberam dose única.

Lagoa Grande

A nova atualização de dados sobre a Covid-19 não apontou registros de casos positivos da doença em Lagoa Grande.



O município já tem 12 dias sem novas infecções pelo novo coronavírus, permanecendo com 803 casos positivos, dos quais 774 estão liberados do isolamento e sem sintomas. Há 1 caso ativo.

Lagoa Grande já realizou 4.015 testes e fez 2.748 notificações. Já foram registradas, até o momento, 29 mortes pela Covid-19 no município.

Presidente Olegário



O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Olegário mostra que o município registrou 7 novos casos positivos de coronavírus, elevando para 967 total.

De acordo com o boletim, dos casos confirmados, 917 pacientes estão recuperados, 16 em monitoramento, duas pessoas internadas e 34 óbitos confirmados.



O município conta ainda com 60 casos suspeitos em monitoramento e 2830 casos já foram descartados.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: