NOTÍCIAS

Mulher é presa por esfaquear e matar companheira em Vazante

Mulher é presa por esfaquear e matar companheira em Vazante

Uma mulher, que não teve sua identidade revelada, foi presa por esfaquear e matar a companheira na madrugada desta segunda-feira (12), em Vazante. Ela foi presa pela Polícia Militar e levada para a Delegacia de Polícia Civil.

Conforme as informações levantadas pela reportagem da Rádio Montanheza, o crime ocorreu na Rua Rio Grande do Sul, Bairro dos Ipês. A autora é uma mulher de 29 anos. A vítima, é sua companheira “Naiara”, de 26 anos. Uma terceira pessoa também ficou ferida.

A vítima foi levada para um Hospital Municipal ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal na Cidade de Paracatu.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi presa em flagrante e autuada por feminicídio. Ela foi encaminhada para o presídio na cidade de Paracatu, onde ficará à disposição da Justiça.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a autora tem passagem pela polícia por lesão corporal. O crime, em princípio, pode ter sido motivado por um desentendimento entre elas.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: