NOTÍCIAS

Guarda-Mor e Presidente Olegário registram novos casos positivos da Covid-19

Guarda-Mor e Presidente Olegário registram novos casos positivos da Covid-19

Guarda-Mor e Presidente Olegário divulgaram, nessa terça-feira (06/07), através de suas secretarias de Saúde, a atualização de dados sobre a Covid-19 nos respectivos municípios. Houve novos casos positivos confirmados, mas sem registros de morte pela doença.

Guarda-Mor

Conforme os dados atualizados pela Secretaria de Saúde de Guarda-Mor, o número total de infectados pelo coronavírus cresceu e chegou 596, com o registro de mais um caso. O número de recuperados não teve alteração permanecendo 563, com 16 casos ativos. O município não tem internações em UTI, mas há 4 internações em enfermaria e 12 pessoas se recuperam em casa. Os casos suspeitos aguardando para fazer exames caíram de 8 para 5. Guarda-Mor tem 11 óbitos pela doença e outras 6 mortes estão sob investigação.

Presidente Olegário

Dois novos casos positivos da Covid-19 foram confirmados em Presidente Olegário, elevando para 952 o total de infectados. O município tem 912 pessoas recuperadas, 6 em monitoramento e duas internações hospitalares. São 12 casos suspeitos e 2.842 casos descartados para doença. Presidente Olegário tem 34 mortes registradas em decorrência da Covid-19.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: