NOTÍCIAS

Guarda-Mor, Lagoa Grande e Presidente Olegário confirmam novos casos, mas sem mortes pela Covid-19

Guarda-Mor, Lagoa Grande e Presidente Olegário confirmam novos casos, mas sem mortes pela Covid-19

Novas atualizações de boletins epidemiológicos divulgadas nesta quinta-feira (15) apontaram novas infecções pelo novo coronavírus em Guarda-Mor, Lagoa Grande e Presidente Olegário. Os três municípios somaram juntos 14 novos casos positivos, mas sem mortes pela Covid-19.

Em Lagoa Grande foram registrados mais 3 casos da doença, totalizando 695 desde o início da pandemia. Do total, 643 estão liberados do isolamento e sem sintomas da doença. Já foram registradas 25 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus.

Presidente Olegário confirmou mais 9 casos positivos, o que fez o total aumentar para 697. Há 24 pessoas em monitoramento, 7 internadas e 647 casos recuperados. O município contabiliza 26 mortes desde o início da pandemia. Os casos suspeitos somam 29, todos em monitoramento e com uma internação hospitalar.

O número de pessoas infectadas em Guarda-Mor também aumentou, chegando a 320. Foram 2 casos a mais em relação ao informe de terça-feira (13).

O número de pessoas curadas da doença aumentou de 301 para 305. Há uma internação em enfermaria e 5 pessoas recebendo tratamento em casa, além 15 casos suspeitos. O município já registou 8 óbitos pela Covid-19 e, atualmente, investiga uma morte pela doença.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: