NOTÍCIAS

PROTOCOLO AABB VAZANTE (MG) – SEGUNDO ORIENTAÇÃO DA FENABB E “MINAS CONSCIENTE”

PROTOCOLO AABB VAZANTE (MG) – SEGUNDO ORIENTAÇÃO DA FENABB E “MINAS CONSCIENTE”

Diante do cenário de Pandemia gerado em razão do COVID-19, considerando as orientações da FEDERAÇÃO NACIONAL DE ASSOCIAÇÕES ATLÉTICAS BANCO DO BRASIL – FENABB e do programa “MINAS CONSCIENTE”, a Diretoria solicita sua atenção aos itens, que seguem abaixo, essenciais para manter sua segurança durante a permanência no clube.

1) Na portaria do clube será necessário passar pelo sistema de medição de temperatura, com restrição de entrada em caso da temperatura aferida ser superior a 37,5º. Os dependentes e acompanhantes, também estarão sujeitos à restrição de entrada.

2) USO DE MÁSCARA OBRIGATÓRIO NAS DEPENDÊNCIAS DO CLUBE. Utilizar máscaras para acesso e permanência nas instalações da AABB, podendo retirá-la apenas quando estiverem efetivamente praticando atividades esportivas. Devendo, colocá-la ao término da prática esportiva. Trocar a máscara toda vez que estiver úmida, acondicionando a máscara utilizada em embalagem própria;

3) Manter uma distância mínima de cerca de 2 metros entre as pessoas. Evitar cumprimentos na forma de abraços, beijos e apertos de mãos, adotando um comportamento amigável sem contato físico.

4) Higienizar as mãos com água e sabão e utilizar o álcool em gel 70º (disponíveis pelas dependências do clube) com regularidade.

5) Uso de sauna esta proibido por ser local fechado e pequeno, não tendo como ter distanciamento social.



6) Não compartilhar objetos de uso pessoal.

7) Bebedouros do clube estão interditados, devendo cada usuário utilizar garrafa de água individualizada.

8) Eventos no clube estão suspensos, até segunda ordem, para evitar aglomerações.



9) O uso dos quiosques, será por meio de reserva na secretaria do clube pelo WhatsApp (34) 3813-1001, sendo uma reserva apenas por dia. O associado terá que trazer tudo de casa, e assim que terminar de usar o quiosque pedimos que lacre seu lixo, para que a equipe de limpeza faça a desinfecção com quaternário de amônio 5G.

10) O bar fornecerá somente, água mineral, refrigerante, suco e cerveja em formato descartável (latinha ou longneck), e os copos descartáveis.



11) Número máximo de presentes (todas as atividades sem plateia):
• Peteca: máximo de 4(quatro) praticantes na quadra de peteca;
• Jogos de mesa: máximo de 2(duas) pessoas por mesa;
• Parquinho infantil: máximo de 5(cinco) crianças com respectivos acompanhantes;
• Piscina: máximo de 30 (trinta) pessoas respeitando o distanciamento social e o máximo de 4(quatro pessoas por mesa);
• Futebol: máximo de 20(vinte) praticantes por campo. Neste momento, o clube não fornecerá os coletes. Os atletas deverão levar o seu material.
12) Banheiros e vestiários poderão ser utilizados, de forma a garantir a ocupação máxima equivalente a 1 pessoa a cada 9 m², restringir o uso somente aos sanitários, mantendo os chuveiros interditados.

13) Neste primeiro momento não será possível liberar o uso de convites, pois devemos atender nossos associados e dependentes em primeiro lugar. Pelo fato de estarmos com nossa lotação reduzida. Os convites não utilizados de 2020 serão creditados com os de 2021.

14) A abertura do clube será dia 08/09/2020 no horário de funcionamento para retomada das atividades será: Terça-feira a sexta-feira das 14:00 H as 20:00h e Sábado e domingo das 10:00 as 20:00H



15) Haverá possíveis interrupções das atividades ao longo do dia para higienização das instalações, como garantia da segurança à saúde dos usuários.

Pessoas dos grupos de risco não podem fazer parte das atividades.
Pedimos respeito às orientações e determinações dos colaboradores do clube, em consonância às recomendações das autoridades, da Diretoria e de nossa Federação.

A Diretoria.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: