NOTÍCIAS

Força-Tarefa acaba com festa com centenas de pessoas em chácara no município de Patos de Minas

Força-Tarefa acaba com festa com centenas de pessoas em chácara no município de Patos de Minas

Fiscais da Força-Tarefa de enfrentamento à Covid-19 em Patos de Minas e a Polícia Militar fecharam uma festa que ocorria em uma Chácara próxima à avenida Fátima Porto na noite deste sábado (11). Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura havia centenas de pessoas no local. O proprietário da festa foi notificado e não resistiu à ação dos fiscais.

Os fiscais chegaram ao local através de denúncias. Eles determinaram o encerramento da comemoração, o que foi prontamente acatado. Não houve resistência e, segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, o organizador do evento reconheceu o erro de ter promovido a aglomeração durante a pandemia da Covid-19.

As pessoas que estavam no local foram identificadas por nome e documento. Um boletim de ocorrência foi registrado e será encaminhado ao Ministério Público para as medidas judiciais cabíveis. A realização de festas e eventos que causem aglomeração está proibida por Decreto Municipal e quem descumpre pode responder criminalmente.

Além de criar uma Força-Tarefa para fiscalizar o cumprimento do Decreto, a Prefeitura disponibilizou o Disque Denúncia 3822 9115. Esse número é também WhatsApp.

Patos Hoje



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: