NOTÍCIAS

Contratado pela Prefeitura de Vazante, Cardiologista Dr. Daniel atende, em média, 230 vazantinos por mês

Contratado pela Prefeitura de Vazante, Cardiologista Dr. Daniel atende, em média, 230 vazantinos por mês

Após a inauguração da policlínica no final de 2012, um dos desafios das futuras administrações de Vazante seria manter o grande centro em funcionamento. Aquela gigantesca estrutura, com equipamentos de primeiro mundo precisa de profissionais a altura para, enfim, servir em benefício da nossa população.

No início da gestão 2017/2020, era um sonho do atual governo, um ambicioso projeto de contratar 10 especialistas para atender no local. Mesmo diante de um quadro econômico totalmente adverso, a crise instaurada nos governos das esferas estadual e federal, a atual administração de Vazante, conseguiu ir além. Hoje, 17 especialidades são oferecidas. 

Entre esses profissionais está Dr. Daniel Andrade Mendes, contratado em novembro de 2017 para literalmente cuidar dos corações vazantinos.
Formado pela UNEC – Centro Universitário de Caratinga e com especialização e residência no Hospital São Francisco em Belo Horizonte, Dr. Daniel é natural de Coronel Fabriciano – MG. 

 Em Vazante, o médico atende em média 230 consultas mensais. O trabalho do cardiologista conta com ampla aprovação da comunidade, que enaltece a confiança em sua capacidade profissional. 

 Para consultar o especialista, o paciente precisa ser encaminhado pelo clínico geral na UBS da sua área de abrangência.

Na imagem, Dr. Daniel atende o paciente, sr. Marcondes Cruvinel.



Fonte: Prefeitura Municipal de Vazante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: