NOTÍCIAS

Prefeitura de Vazante adquire micro-ônibus moderno para atender população

Prefeitura de Vazante adquire micro-ônibus moderno para atender população

A Administração Municipal de Vazante, mesmo diante de um quadro economicamente adverso que atravessa o estado, continua com avanços significativos, principalmente na área da Saúde.

“Nessa segunda-feira (31), último dia de 2018, estamos encerrando o ano como começamos: fazendo uma gestão séria, enxuta, priorizando o que temos de mais emergente. A prova disso, às vésperas de feriado, estamos apresentando à população um micro-ônibus moderno, equipado com as mais recentes tecnologias — ar-condicionado, kit multimídia, poltronas confortáveis e acessibilidade para cadeirantes”, disse em nota publicada nas redes sociais.

O veículo foi adquirido pelo valor de 225.500 reais. Parte desse montante (R$ 190.000,00) foi conseguido através de emenda parlamentar junto ao governo federal, por intervenção da deputada federal Raquel Muniz, que mais uma vez demonstra grande eficiência e companheirismo à comunidade Vazantina.

O restante do valor foi complementado com recursos próprios do município. Segundo o secretário municipal de Saúde, Gabriel Rosa, o micro-ônibus será de “suma importância para que sejam conduzidos em conforto e segurança, os nossos pacientes que precisam de atendimentos em outras cidades”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: