NOTÍCIAS

9dade Comunicação recebe pelo quinto ano consecutivo Mérito Empresarial da CDL de Vazante

9dade Comunicação recebe pelo quinto ano consecutivo Mérito Empresarial da CDL de Vazante

Pelo quinto ano consecutivo a Agência de Publicidade 9dade Comunicação está entre as empresas destaques do ano na Pesquisa Mérito Empresarial da CDL de Vazante.

Neste ano a empresa receberá o prêmio, através de indicação, popular como agência de Comunicação Visual.

A 9dade já recebeu, em anos anteriores, prêmios de Destaque como Empresa Inovadora.

“É uma satisfação enorme recebermos tal reconhecimento popular. Dedicamos esta premiação a todos nossos colaboradores e clientes, que juntos formam uma equipe de sucesso”, destacou o diretor de atendimento e mídia da agência, Fabrício Corrêa, que também receberá prêmio de publicitário do ano.

Sobre a 9dade Comunicação

A 9dade Comunicação, fundada em 2012, é uma Agência de Publicidade Certificada pelo Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), que tem como expertise o atendimento à mineradoras, prestadoras de serviços a mineração e órgãos públicos.



Há quase uma década no mercado, a 9dade atende clientes em toda região. Seu corpo técnico é capacitado e atualizado com as últimas tendências do setor de comunicação. A Agência conta ainda com uma rede multidisciplinar de profissionais habilitados para compor equipes de trabalho para soluções técnicas em todas as fases de atendimento, planejamento, criação, mídia e veiculação.

Como agência Full Service, modelo focado em resultados e que transcende os modelos das agências de publicidade tradicionais, proporciona uma total integração entre cliente/agência/cliente do cliente (público alvo da campanha). Desde 2013 recebe anualmente prêmios da CDL de Vazante por destaques no setor empresarial, tais como: Empresa de Comunicação, Empresa Inovadora, Empresários do ano e Publicitários.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: