NOTÍCIAS

COPASA faz alerta a consumidores sobre falso funcionário em Vazante

COPASA faz alerta a consumidores sobre falso funcionário em Vazante

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) faz um alerta à população de Vazante sobre uma suposta tentativa de golpe na cidade. Aparentemente, ninguém foi lesado ainda, mas a população deve ficar atenta.

De acordo com o diretor da COPASA, Almir Araújo, pelo menos duas pessoas procuraram a unidade da empresa relatando o caso. Ele disse que o falso funcionário se apresenta usando o nome da empresa para enganar consumidor. As informações são da Rádio Montanheza.

Uma das pessoas ouvidas pela reportagem da Rádio Montanheza, que não quis se identificar, disse que o indivíduo chegou à residência dizendo que havia uma conta atrasada. O homem deu o prazo de 15 dias para que ela pagasse. Desconfiada, ela procurou a empresa para se informar e confirmou que não havia contas em atraso.

Segundo o gerente da COPASA em Vazante, a empesa não faz nenhum tipo de cobrança ou atendimento comercial domiciliar. Todas as cobranças são feitas por meio da conta de água, incluindo as taxas de serviços.

Como medida de precaução a empresa recomenda ainda que os clientes verifiquem se os funcionários estão devidamente uniformizados e com o crachá de identificação. Os veículos também devem estar identificados com a logomarca da COPASA.

É importante salientar que o consumidor não deve jamais fornecer dados bancários ou números de documentos pessoais.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: