NOTÍCIAS

Confira os nomes das cinco pessoas que morreram no acidente entre Vazante e Lagoa Grande

Confira os nomes das cinco pessoas que morreram no acidente entre Vazante e Lagoa Grande

Cinco pessoas morreram, neste domingo (5), após veículo cair da estrada vicinal no Rio Paracatu, em Lagamar. A estrada liga Lagoa Grande a Vazante no Noroeste de Minas.

O veículo Fiat/Siena Siena, placas de Paracatu – MG saiu da estrada vicinal e caiu no Rio Paracatu. As informações são do site PoHoje.

Segundo a Polícia Militar de Lagoa Grande que atendeu a ocorrência cinco pessoas estavam no veículo e todas vieram a óbito. Quatro vítimas são do Estado do Maranhão e uma de Paracatu – MG.

O Corpo de Bombeiros fez resgate dos corpos. Quatro vítimas trabalham na empresa Xptt Brasil Construção de Sistemas de Energia Elétrica em Lagoa Grande. O condutor do veículo é açougueiro de um supermercado em Paracatu.

As vítimas seguiam de Vazante para Lagoa Grande para disputar uma partida pelo Campeonato Municipal quando ocorreu o acidente.

Quatro vítimas do Estado do Maranhão, sendo dois irmãos Genilson Ferreira dos Santos, 30 anos; e Jaílson Ferreira dos Santos, 32 anos, naturais de Gejusp – MA -. Já Antônio Luiz Rêgo Castro Filho, 25 anos, é natural de Santa Rita – MA -, e Luiz Carlos Souza Barros, 29 anos, da cidade de Tuntum – MA.



A quinta vítima é Adão Cássio Alves da Silva Rodrigues, 37 anos, natural de Paracatu – MG -. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal – IML – de Patos de Minas.

Ainda não se sabe as causas do acidente.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: