NOTÍCIAS

Vazantinos participam de Projeto do Ministério da Defesa no Mato Grosso do Sul

Vazantinos participam de Projeto do Ministério da Defesa no Mato Grosso do Sul

Dois jovens vazantinos, professor Gilberto Ferreira e o graduando do curso de geologia Caique Maciel, estão participando do projeto RONDON em uma operação do ministério da defesa em parceria com as instituições de curso superior brasileiras.

Essa operação intitulada “Operação Pantanal” está ocorrendo em 12 municípios com baixo IDH, no estado do Mato Grosso do Sul.

Segundo o professor Gilberto Ferreira, coordenador da equipe que representa a Faculdade FINOM, participar do RONDON, é uma experiência ímpar na vida dos alunos. “Os mesmos tem a oportunidade de conhecer uma nova região vivenciando a realidade é necessidades do nosso país, além de poder transmitir ao próximo o conhecimento adquirido na faculdade. Sem sombra de dúvidas, essa operação irá contribuir para a vida pessoal e profissional dos nossos alunos”, disse.

Já Caíque disse que era um grande desejo poder participar do Projeto Rondon. “Felizmente esse ano fui selecionado e as expectativas são as melhores. Poder levar meu conhecimento e transmitir isso para outras comunidades é algo único e incrível. Conhecer novos lugares, culturas e crenças sempre é bom, o que permite o nosso crescimento como pessoa e como um futuro profissional”, revelou.

Para mais informações acesse o site do projetorondon.defesa.gov.br



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para o seu correto funcionamento. Ao navegar você concorda com nossa política de cookies   
Privacidad
%d blogueiros gostam disto: