Vazantino é preso no estado de Mato Grosso do Sul



Por volta das 13h40 desta quarta-feira(06),  a Polícia Militar de Sidrolândia, no Mato Grosso do Sul, realizava patrulhamento pela região do bairro Jandaia, quando percebeu uma de um veículo GM/PRISMA, de cor Branca, placa MHT-2831.

O condutor ao visualizar a movimentação policial, realizou uma mudança brusca de direção, fato que motivou a equipe PM prosseguir em abordagem policial.





Primeiramente o homem se identificou como sendo Ítalo Caixeta Neto, e sua identidade era do estado de Goiás, porém foi verificado que o referido documento apresenta sinais de falsificação. Novamente indagado sobre os fatos o abordado então confirmou à PM se chamar Cide Eduardo Carvalho de Oliveira, de Vazante/MG, relatando que estaria foragido do sistema penitenciário do estado de Minas Gerais e que o referido documento (RG) seria falso. Em verificação via sistema SINESP/INFOSEG foi confirmada a existência de um mandado de prisão em seu desfavor no referido estado mineiro.

Diante dos fatos o autor foi recapturado, sendo encaminhado e entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a documentação falsa, para serem tomadas as demais providencias cabíveis.





 





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Se deseja utilizar esse conteúdo envie solicitação para: [email protected]