Polícia Militar apreende haxixe e ecstasy em Guarda-mor



No dia 31 de maio de 2018, por volta das 20h45, em Guarda-Mor/MG, uma guarnição policial militar realizava patrulhamento pela via pública, quando deparou com um veículo HIUNDAY/HB20, na cor branca, transitando em atitude suspeita.

Durante realização de monitoramento do veículo, os policiais militares conseguiram abordar o condutor do automóvel na Rua Sete Lagoas, bairro Juscelino Kubitscheck.





Durante a revista nos ocupantes do veículo e no automóvel, foram localizadas no banco traseiro, dentro de uma bolsa, uma porção de uma substância com características semelhantes a droga haxixe, e um invólucro de plástico contendo seis pedaços de comprimido com características semelhantes ao ecstasy.

No painel do veículo ainda foi encontrado um vidro contendo três tabletes de uma substância com características semelhantes a maconha.





Em conversa com o abordado, este informou que o material apreendido tratava-se de maconha, haxixe e ecstasy, adquiridos em Cidade Ocidental/GO. Diante do fato, o abordado foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Se deseja utilizar esse conteúdo envie solicitação para: [email protected]