MAIO AMARELO: CREAS e Polícia Militar realizam Blitz educativa em Vazante



Na tarde do dia 16 de maio de 2018, em Vazante/MG, servidores do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS e uma guarnição da Polícia Militar participaram de mais uma blitz educativa. Realizada na Avenida Paracatu, área central da cidade, a atividade consistiu na realização de ações preventivas relacionadas com a “Campanha de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa”.

Durante todo o período em que a blitz foi realizada, os organizadores distribuíram panfletos para condutores, passageiros, comerciantes e pedestres que passaram pelo local. O material distribuído reforça a importância do envolvimento da população com a prevenção da violência contra as pessoas idosas, além de destacar a necessidade da proteção da integridade física e psicológica destas pessoas.





As blitzen educativas continuarão sendo realizadas de forma conjunta entre o CREAS e a Polícia Militar, sendo que a próxima abordará a questão da importância da prevenção de acidentes de trânsito, como ação integrante da “Campanha Maio Amarelo”.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Se deseja utilizar esse conteúdo envie solicitação para: [email protected]