Policial Militar reage a assalto e mata bandido em festa escolar do Dia das Mães



Uma policial militar reagiu a um assalto e matou o ladrão em uma festa escolar do Dia das Mães, na manhã deste sábado, em São Paulo. O caso aconteceu em frente ao Colégio Ferreira Master, no Bairro Jardim dos Ipês, em Suzano, na Região Metropolitana da capital paulista.

A mulher, que levava a filha pequena para a festa na escola, estava de folga. No vídeo registrado por uma câmera de segurança próxima ao local mostra um homem passando pela rua e anunciando o assalto. Ele apontou a arma calibre 38 para as outras mães e crianças que aguardavam a abertura do portão. Quando o rapaz revistava um segurança do colégio, a policial militar sacou seu revólver e disparou três vezes atingindo-o no peito e na perna, de acordo com o boletim de ocorrência.





O homem caiu de costas na rua e foi desarmado pela policial, que o virou de bruços com o pé. Logo em seguida, o bandido foi rendido até a chegada do resgate. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Suzano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Até o começo da noite deste sábado, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo não havia passado informações sobre o caso, afirmando que a ocorrência ainda estava em apuração.









Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Se deseja utilizar esse conteúdo envie solicitação para: [email protected]