Seis pessoas ficam feridas em acidentes próximo a Coromandel



No acidente mais grave, um Corsa sedan, com cinco pessoas, saiu da pista, cerca de dois quilômetros após o posto Serrinha, e colidiu com uma árvore, deixando a motorista presa às ferragens e um adolescente, de 13 anos, em estado grave.





O garoto foi socorrido desacordado, segundo o sargento Alexandre, da Polícia Rodoviária, e foi transferido posteriormente para Uberlândia, devido ao seu estado de saúde.

A motorista do veículo foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com profissional da saúde do Pronto Socorro Municipal, a vítima está lúcida, porém sofreu fraturas nos ossos das pernas.





Outras duas pessoas que estavam no veículo também foram socorridas, mas não apresentavam risco de morte, de acordo com as primeiras informações.

A hipótese de que o acidente tenha ocorrido por causa dos buracos na rodovia foi levantada pela PM e publicada na primeira versão desta matéria, porém não há evidências no local que possam confirmar a teoria. O buraco mais próximo, ainda que grande, fica há muitos metros de distância do local do fato.





Capotamento

O primeiro acidente registrado na manhã desta quinta ocorreu cerca de 1 km antes do posto serrinha. O carro, um Corsa hatch, capotou e invadiu uma área de mato alto. A vítima foi socorrida e, segundo as primeiras informações, não sofreu nada grave.





Neste local, também não havia indicação de que o veículo havia saído da pista por conta dos buracos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Se deseja utilizar esse conteúdo envie solicitação para: [email protected]