Polícia Militar prende suspeito de tráfico e apreende drogas e faca em Guarda-mor



No dia 26 de abril de 2018, por volta das 21h, em Guarda-Mor/MG, enquanto os policiais militares realizavam patrulhamento pela via pública, receberam denúncias informando que um indivíduo, já conhecido no meio policial, estaria traficando nas proximidades de um bar.

Diante da denúncia, foram intensificados os patrulhamentos pelo local informado e a guarnição policial visualizou o indivíduo denunciado saindo de uma casa abandonada, situada na Rua Goiás.





Diante da fundada suspeita os policiais militares adentraram no imóvel e visualizaram um indivíduo cavando um buraco. Ao ser dada a ordem legal para o mesmo se posicionar para ser revistado, o indivíduo tentou evadir, porém foi acompanhado e abordado.

Ao ser verificado o buraco que o abordado estava cavando, foi localizado um tablete de uma substância com características semelhantes a maconha. Ao ser realizada a revista pessoal no indivíduo, ainda foram localizadas dez porções de uma substância com características semelhantes a maconha, embaladas e prontas para o comércio.





Ainda, foram apreendidos uma faca utilizada para o preparo e com resquícios da mesma droga, invólucros de plástico e um aparelho celular. Diante do fato, o abordado foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Se deseja utilizar esse conteúdo envie solicitação para: [email protected]