Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Lagamar



No dia 12 de abril de 2018, os policiais militares lotados em Vazante/MG receberam informações de um cidadão residente no triângulo mineiro, informando que possivelmente um indivíduo cujo nome constaria um mandado de prisão em aberto, poderia estar residindo nesta cidade. De posse destas informações foram realizados levantamentos diversos visando identificarem o indivíduo e descobrirem o seu local de residência.

Nesta semana, os policiais militares de Vazante/MG intensificaram os rastreamentos e descobriram que possivelmente o indivíduo estaria residindo em uma propriedade rural na região do Indaiazinho. Imediatamente uma viatura policial deslocou até a referida região, porém o cidadão não foi localizado. Ainda, através do levantamento foi descoberta a propriedade rural em que o indivíduo residia, sendo ela localizada no município de Lagamar/MG.





Na manhã do dia 23 de abril de 2018, as informações já levantadas foram repassadas para os policiais militares de Lagamar/MG, que deslocaram até a região do Indaiazinho e realizaram novos levantamentos, vindo a localizarem o indivíduo. Ao ser realizada a consulta no sistema informatizado, verificou-se que se tratava da pessoa cujo nome constava o mandado de prisão em aberto. Diante do fato, o indivíduo (61 anos) foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Polícia Militar de Vazante









Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Se deseja utilizar esse conteúdo envie solicitação para: [email protected]