LIBERADO! Parque de diversões da Festa da Lapa passa por vistoria do Corpo de Bombeiros e será aberto ao público nesta sexta-feira, 20



Agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais estiveram nesta sexta-feira, 20, em Vazante para avaliar o Parque de Diversões que funcionará durante a Festa da Lapa 2018. A vistoria foi acompanhada por representantes da Defesa Civil do município e representantes da Comissão Organizadora da Festa. O Parque está liberado para atuar até o final da Festa, que acontece nos dias 01, 02 e 03 de maio.

Nesta sexta-feira, a partir das 19h, o Parque será aberto ao público. Os ingressos individuais custarão R$ 6,00 e os promocionais 4 ingressos por R$ 20,00.





No início desta semana a população vazantina se mostrou preocupada com a forma que estavam sendo montados os brinquedos na área do Parque de Diversões para Festa da Lapa 2018, em Vazante.

Na montagem da estrutura eram utilizados tocos e estacas de madeira para nivelar os brinquedos em relação ao chão – o local possui um desnível grande. Porém, de acordo com representantes do Parque, este é um procedimento padrão na montagem e depois as peças de madeira seriam substituídas por peças de ferro.





Na quarta-feira, 18 de abril, os proprietários tomaram a decisão de desmontar o brinquedo que estava na área mais acidentada. Segundo eles não haveria risco em utilizá-lo, mas optaram por assim fazer para tranquilizar a população. “Se fosse em uma área mais nivelada poderíamos trazer até mais brinquedos do que estamos disponibilizando este ano. Somos uma empresa que há 40 anos participa da Festa e nunca tivemos problema e prezamos pela segurança, seguindo todos os padrões técnicos. O procedimento de montagem é aquele, mas apenas para nivelamento. Desmontamos o brinquedo Brocumela que era uma atração voltada para as famílias”, disse Emerson.

 





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Se deseja utilizar esse conteúdo envie solicitação para: [email protected]