VAZANTE: Polícias Militar e Civil prendem dois suspeitos por porte ilegal de arma



Com a aproximação dos eventos relacionados com a “Festa da Lapa – 2018”, a Polícia Civil e a Polícia Militar estão intensificando os levantamentos sobre os infratores que ultimamente atuaram no município de Vazante/MG. Através de uma investigação, a Polícia Civil levantou informações sobre alguns infratores e um veículo GM/Corsa desta cidade, que teria deslocado até uma cidade vizinha e retornaria em um determinado horário, transportando material ilícito.

Posteriormente, estas informações foram compartilhadas com a Polícia Militar e as duas instituições policiais planejaram uma operação conjunta para abordarem o citado veículo. No dia 13 de abril de 2018, por volta das 23h15min, em Vazante/MG, os policiais perceberam que o GM/Corsa passou em alta velocidade pela Avenida Tancredo Neves, vindo a acompanhá-lo, sendo efetuada a abordagem. Dentro do veículo estavam dois indivíduos, sendo que no bolso da calça de um deles foram apreendidas (cinco) munições intactas de calibre .32.





Ao vistoriarem o veículo, também foi apreendido no banco traseiro um revólver calibre .32. Diante do fato, o guincho foi acionado e o veículo GM/Corsa foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado. Os dois indivíduos (19 e 24 anos) foram presos e o revólver, as munições e dois aparelhos celulares foram apreendidos, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Obs.: Por questões administrativas e investigativas a Polícia Militar e Civil não revelaram os nomes dos suspeitos.









Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Se deseja utilizar esse conteúdo envie solicitação para: [email protected]