Com Tropa de Choque, Polícia Militar realiza reintegração de posse em Fazenda no município de Vazante



Nos dias 12 e 13 de abril de 2018, a Polícia Militar, em cumprimento à determinação judicial, realizou o apoio policial durante a reintegração de posse da Fazenda Veredinha, situada no município de Vazante/MG.

Após a decisão judicial para a realização da reintegração de posse da referida propriedade rural, foi realizado um planejamento entre diversas autoridades e membros do movimento “Frente Nacional de Luta”, visando com que a atividade ocorresse pacificamente e com o respeito ao Estado Democrático de Direito.





Após informarem aos acampados sobre a data em que seria realizada a referida reintegração, os policiais militares compareceram à Fazenda Veredinha e iniciaram os procedimentos da reintegração, sendo que ao final foi reavida a posse da fazenda ao seu proprietário.

Os integrantes do movimento “Frente Nacional de Luta” compreenderam os motivos da ação e cumpriram a determinação judicial, deixando a fazenda pacificamente, não apresentando nenhuma resistência ou confronto com a Polícia Militar.





Realizada a reintegração de posse, o proprietário volta a exercer sua função perante o imóvel, tendo realizado a derrubada dos barracos construídos e limpeza do imóvel a fim de que possa usufruir livremente de sua propriedade rural.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Se deseja utilizar esse conteúdo envie solicitação para: [email protected]