Forma que os brinquedos do Parque de Diversões da Festa da Lapa estão sendo montados preocupa população



A forma que está sendo instalado os brinquedos do Parque de Diversões para Festa da Lapa 2018 gerou preocupação nos vazantinos.

Com suportes de tocos e estacas de madeira, a estrutura por onde passará os brinquedos está sendo erguida.





O vereador Maurício Araújo demonstrou preocupação durante reunião na Câmara de Vazante nesta segunda-feira, 16 de abril. Segundo ele enviará documentos a Comissão da Festa e Ministério Público pedindo vistoria. O Corpo de Bombeiros deverá vir a Vazante fazer vistoria no local antes da liberação.

Já a Defesa Civil da Prefeitura de Vazante informou que solicitou ao Corpo de Bombeiros vistoria no local.





Por fim funcionários do parque disseram que haverá substituição das peças e que as de madeira é apenas o esboço do projeto. (VEJA AQUI A VERSÃO DOS FUNCIONÁRIOS DO PARQUE).

Um representante do Parque Corinto publicou nas redes sociais uma nota justificando o estilo de montagem: “Atenção população de Vazante, estamos vendo os comentários sobre a segurança na montagem dos brinquedos e vamos explicar e tranquilizar a todos que esse método de usar tocos como calço é centenária todos (TODOS) os parks do Brasil usam este mesmo método então avisamos a todos que pode ficar tranquilo pois tudo é vistoriado por bombeiros, engenheiros e todos meios responsáveis.
Aqui está nosso CNPJ 21.467.465/0001-27 EM MAIS DE 40 anos nunca tivemos nenhum acidente com vítimas fatais ou com sequelas graves,” publicou.





 

 





Fotos redes sociais

4 comentários em “Forma que os brinquedos do Parque de Diversões da Festa da Lapa estão sendo montados preocupa população

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Se deseja utilizar esse conteúdo envie solicitação para: [email protected]