Polícia de Vazante apreende menor por tráfico de drogas



No dia 12 de abril de 2018, por volta das 20h55, em Vazante/MG, os policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Independência, sendo que quando passavam em frente a uma residência situada na Rua Rio Grande do Sul, visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, que ao visualizarem a viatura policial, tentaram evadirem, porém foram acompanhados e abordados.

Um dos indivíduos já era bastante conhecido no meio policial e o outro informou que estava no local “apenas” para consumir droga ilícita.





No momento da abordagem nenhum material ilícito foi encontrado com os abordados, porém um dos indivíduos informou que tentou evadir pois estava com uma porção de drogas nas mãos, indicando aonde teria escondido tal material.

No local indicado foi encontrado um cigarro de uma substância com características semelhantes a maconha.





Posteriormente, os policiais militares deslocaram até um dos cômodos do imóvel, onde localizaram mais uma porção de uma substância com as características semelhantes a maconha e R$108,00 (cento e oito reais).

Diante do fato, um indivíduo (19 anos) foi conduzido devido uso e consumo de drogas e um menor infrator (16 anos) foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas, juntamente com os materiais apreendidos.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Se deseja utilizar esse conteúdo envie solicitação para: [email protected]