Laboratório São Judas Tadeu comemora 30 anos de serviços em Vazante



Foi realizado no dia 16 de março de 2018 o Coquetel de comemoração dos 30 anos do Laboratório São Judas Tadeu, em Vazante/MG.

O evento contou com a presença de profissionais da saúde, como médicos, enfermeiros, lideranças locais, regionais, representantes de laboratórios e parceiros.





Recentemente o Laboratório São Judas Tadeu realizou um grande investimento na estrutura física, modernizando as instalações e equipamentos, com mais espaço, conforto, comodidade, acessibilidade e rapidez na entrega dos resultados. Porém a tradição, qualidade e competência foram mantidos como forma de garantir a eficiência na prestação de serviços de Análises Clínicas.

Sobre o Laboratório





Fundado em Vazante/MG, em 07/03/1988, pela Farmacêutica Bioquímica Nilza Maia de Assis Alves, que sempre desenvolveu um trabalho sério e eficiente na área de Análises Clínica, notabilizando o Laboratório São Judas Tadeu como um empreendimento inovador e tradicional, em Vazante e região.

O Laboratório sempre esteve à frente das inovações do setor e sempre praticou modernas práticas de gestão, fundamentalmente a gestão da qualidade, através das práticas internas, do Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ) e dos controles com laboratórios parceiros.





A qualificação e treinamentos contínuos da nossa equipe, aliados à aquisição de equipamentos de última geração, a utilização de sistemáticas de controles internos em todos os exames, a participação em programas externos da qualidade e padronização de nossos processos/procedimentos nos assegura a garantia da qualidade de nossos serviços, a fidedignidade de nossos resultados.

A participação no Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ) – Provedor de Ensaios de Proficiência – vinculado à Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC),  permite avaliar o desempenho do laboratório clínico, proporcionando orientações valiosas nos processos de melhoria contínua da qualidade, possibilitando um constante aprimoramento científico da equipe técnica e confiabilidade dos nossos laudos, tendo obtido nos últimos 11 anos conceito de excelência no controle de qualidade.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Se deseja utilizar esse conteúdo envie solicitação para: [email protected]