Homem é preso após roubar pertences de duas pessoas de forma agressiva em Vazante



No dia 12 de fevereiro de 2018, por volta das 15h40min, em Vazante/MG, os policiais militares foram acionados para atenderem uma ocorrência de um roubo tentado ocorrido na Avenida Gustavo Rosa, bairro Centro. Segundo informações, a vítima deslocava a pé quando foi surpreendida por um indivíduo que, na posse de um martelo e mediante grave ameaça, a imobilizou e tentou subtrair seus pertences. Com a aproximação de um cidadão que deslocava pela mesma avenida, o autor largou a vítima e evadiu sentido à Avenida Tancredo Neves. A vítima informou a guarnição policial as características do autor e imediatamente foram iniciados os rastreamentos.

Alguns minutos depois, os policiais militares receberam outra informação sobre um roubo que teria ocorrido na Rua Santa Luzia. Segundo o solicitante, a vítima deslocava a pé pela via pública e foi surpreendida por um indivíduo que mediante agressão física, subtraiu sua bolsa e evadiu tomando rumo ignorado. Em contato com a vítima, os policiais militares observaram que as características do infrator eram as mesmas. Em continuidade aos rastreamentos, os policiais militares deslocaram até um local conhecido por ser frequentado por pessoas que fazem consumo de drogas e visualizaram um indivíduo já conhecido no meio policial, com as mesmas características apontadas pelas vítimas dos dois roubos.





O indivíduo tentou evadir, porém foi abordado. Em conversa com o mesmo, ele assumiu a autoria dos roubos, momento em que foi preso. Ainda, informou que um dos aparelhos subtraídos já havia sido trocado por pedras de crack. Posteriormente, a bolsa de uma das vítimas foi localizada próximo da Igreja Sagrado Coração. Diante do fato, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais recuperados.









Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Se deseja utilizar esse conteúdo envie solicitação para: [email protected]