Homem é executado a tiros e corpo é encontrado na Serra da Contagem



Um homem foi assassinado na tarde desta segunda-feira (12/02) em um lixão na Serra da Contagem. A vítima Arley Fernandes da Silva tinha 40 anos e foi morto a tiros. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, uma ligação, através do 190, denunciou que a vítima estava sendo baleada na Serra de Contagem.

Segundo informações, o corpo foi encontrado às margens da rodovia MG-188. Uma testemunha disse que voltava para casa, quando encontrou o corpo da vítima próximo a um lixão. A perícia técnica da Polícia Civil realizou seu trabalho e liberou o corpo para a funerária de plantão.





Durante as investigações, os militares foram informados que a vítima tinha sido ameaçada por três indivíduos antes do crime. Os suspeitos de 22, 18 e 17 anos foram identificados, e um deles disse aos policiais que esteve na casa da vítima pela manhã, para chamá-lo para fazer uso de entorpecentes, mas que após, deixou a vítima e foi para casa. Já os outros dois suspeitos, disseram que não tiveram contato com a vítima no dia do crime.

A vítima tinha passagens pela polícia, e a possível motivação do crime seria por causa de dívidas de drogas. O trio foi detido e segue a disposição da justiça.

Notícia compartilhada do site Paracatu.Net





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *