Programa Integração AABB Comunidade estará com as matrículas abertas para as atividades de 2018 nos dias 15 e 16 de fevereiro



As crianças e adolescentes dos 06 aos 14 anos que estejam frequentando escola pública, podem participar do projeto desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Vazante. O Programa Integração AABB Comunidade estará com as matrículas abertas para as atividades de 2018 nos dias 15 e 16 de fevereiro.
Criado pela Fundação do Banco do Brasil – Fenabb, o Programa consiste em uma proposta socioeducativa, com o objetivo de promover o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes, por meio de ações educacionais, através de oficinas de esporte, informática, arte, teatro, dança e complementos pedagógicos.
As atividades desenvolvem competências individuais e coletivas voltadas à afetividade, cooperação, socialização, respeito, solidariedade e à cidadania.
Para se inscrever, o candidato deve comparecer à secretaria de Educação, localizada no segundo piso do prédio da prefeitura com cópias da certidão de nascimento ou documento de identidade (RG),comprovante de endereço, renda, boletim escolar 2017 e cópia dos documentos do responsável.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Se deseja utilizar esse conteúdo envie solicitação para: [email protected]