Polícia Militar de Vazante apreende motocicleta após condutor desobedecer ordem de parada



No dia 06 de fevereiro de 2018, por volta das 22h55min, em Vazante/MG, os policiais militares realizavam patrulhamento pela Avenida João Dutra, bairro Cidade Nova I, quando visualizaram duas motocicletas transitando pela via em atitudes suspeitas. Ao perceber que seria abordado, o condutor da motocicleta YBR, cor azul, desobedeceu a ordem legal de parada emanada pelos policiais militares e evadiu em alta velocidade pela via pública, colocando em risco a vida dos demais usuários da via.

Através de uma distância de segurança, foi realizado o acompanhamento da motocicleta, sendo que o condutor desobedeceu todas as demais ordens da guarnição policial e desrespeitou diversas paradas obrigatórias. Chegando na Rua Mariana Pereira, esquina com a Rua Dandico Mota Bastos, o motociclista perdeu o controle da direção, vindo a cair ao solo e evadir, não sendo localizado. Ao ser realizada a conferência do veículo, verificou-se que a documentação estava atrasada.





Através de denúncias da população, o condutor do veículo foi devidamente identificado. Deste modo, as autuações pelas infrações de trânsito foram confeccionadas e o guincho foi acionado, removendo a motocicleta para o pátio credenciado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *