Caminhão colide na traseira de ambulância, que bate em outro veículo e três passageiros ficam feridos



Na tade da última quarta-feira (0702), o Corpo de Bombeiros de Patrocínio foi acionado para atender uma vítima de colisão de uma ambulância da prefeitura de Romaria (MG). Na ambulância haviam três pacientes que estavam sendo transportados para procedimento de hemodiálise em Patrocínio e depois retornaria para a cidade de origem.

Na BR-365, altura do km 482, próximo ao Posto Café Mineiro, a ambulância foi atingida na traseira por um caminhão Mercedes-Benz Axor placas de Patos de Minas que transportava bois, conduzido por P.R.P.S., 27 anos. No momento da colisão, o motorista da ambulância perdeu o controle da mesma colidindo na traseira de outro caminhão placas de Catalão (GO).





O condutor da ambulância nada sofreu, e os pacientes que estavam na parte de trás da ambulância sofreram contusão leves no pescoço; a senhorita A.A.S.R., 21 anos, natural de Monte Carmelo (MG); a sehora N.L.G., 68 anos, natural de Romaria (MG) e o senhor F.V.S., 53 anos, natural de Goiandira (GO).

As vítimas receberam os primeiros socorros, sendo imobilizadas e conduzidas pela Unidade de Resgate dos Bombeiros ao Pronto Socorro Municipal de Patrocínio.





Notícia compartilhada do site PatosAgora.com.br





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Se deseja utilizar esse conteúdo envie solicitação para: [email protected]