Um senhor de 71 anos foi morto a tiros no início da noite deste domingo (7), no Distrito de São Brás de Minas, município de Lagamar. O crime ocorreu por volta das 18h40, na Rua Trajano de Paula, próximo à praça principal.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois senhores, moradores do distrito, iniciaram uma discussão por motivo banal e se armaram de faca e revólver. A vítima, Geraldo de Oliveira, 71 anos, estava com a faca. Durante a discussão, ele recebeu levou vários tiros e caiu. O suspeito do crime é Sebastião Pereira, 75 anos, que ainda tomou a faca da vítima e a esfaqueou.

Segundo a PM, Geraldo de Oliveira ainda foi socorrido com vida por militares que atenderam a ocorrência. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar à Unidade Básica de Saúde da cidade de Lagamar.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal na cidade de Patos de Minas pra necrópsica e posteriormente liberado aos familiares.

O autor, que fugiu do local, não foi localizado ainda pela Polícia Militar. Geraldo de Oliveira, conhecido como “Geraldo Tunico”, é natural de Lagamar e residente no Distrito de São Brás de Minas. Seu corpo será velado na casa da Conferência São Vicente de Paulo e sepultado será às 17h, no cemitério local.