ASFALTO PARA SÃO BRÁS DE MINAS: Deputados anunciam recursos para obra



Em visita ao município de Lagamar no dia 06 de janeiro de 2018, os irmãos e deputados Weliton Prado e Elismar Prado participaram das Festas de Reis no município.





Na comunidade de Cerrado os deputados, acompanhados do prefeito de Lagamar José Alves Filho  (Zico), do presidente da Câmara Municipal de Lagamar Nelson Gomes, vereadores e assessores, anunciaram que vão alocar da verba parlamentar R$ 1 milhão para serem investidos na obra de pavimentação asfáltica que liga a BR/MGC-354 ao distrito de São Brás de Minas. 

A obra de pavimentação teve início em 2011, no governo do ex-prefeito Ari Batista Pereira, que asfaltou 6 dos 19,3km da via. Os 13,3km restantes foram prometidos pelo ex-deputado federal Paulo Piau e pelo ex-governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, que estiveram no munícipio em 12 de agosto de 2011 (Veja em vídeo aqui) e confirmaram que o estado concluíra a obra. Porém nunca houve nenhum repasse, nem do ex-deputado e nem do estado.
Agora, os irmãos Prado assumiram esse compromisso perante a população de alocar recursos para o andamento da obra.





Recentemente o governador de Minas Fernando Pimentel anunciou também 5km de asfalto que seriam destinados ao município lagamarense. O fato é que esses recursos ainda não chegaram.

O atual prefeito José Alves Filho (Zico) agradeceu aos deputados publicamente e cobrou o cumprimento da verba de R$ 1 milhão para o investimento no andamento  desta obra que é um sonho antigo de toda população. 





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Se deseja utilizar esse conteúdo envie solicitação para: [email protected]